PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Jabá se anima com chance em volta da Seleção: "Para que férias?"

15 fev 2017 - 21h48
(atualizado às 21h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Léo Jabá praticamente não descansou após retornar da Seleção Brasileira que fracassou no Sul-Americano sub-20. Já nesta quarta-feira, em Itaquera, o prata da casa substituiu o meia Marlone no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino. E saiu de campo satisfeito com a oportunidade concedida pelo técnico Fábio Carille.

"Para que férias?", sorriu Jabá, animado. "Estou fazendo o que amo, vestindo a camisa desse clube, o que era um sonho de criança. Agora, aos poucos, vou entrando e ajudando", acrescentou.

Elogiado por membros da comissão técnica por sua disposição contra o Novorizontino, o novato já havia participado de outras três partidas como profissional do Corinthians - a vitória por 1 a 0 em amistoso contra o ABC, em 2015, o triunfo pelo mesmo placar sobre o Internacional e uma derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, em 2016.

"Estou um pouquinho fora de ritmo porque estava na Seleção. Voltei na segunda-feira, treinei só ontem e já fui para o jogo. Fui muito bem acolhido pelo grupo. Sem ter pressa, vou jogar, porque o mais difícil eu já fiz, que era subir para o profissional", disse.

Além de Léo Jabá, o Corinthians inscreveu no Campeonato Paulista outros três pratas da casa que estavam na Seleção Brasileira sub-20 - o zagueiro Léo Santos, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o volante Maycon. Os dois últimos são cotados a barrar Moisés e Fellipe Bastos, já contestados por torcedores, da equipe titular.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade