6 eventos ao vivo

Jair cita intensidade de equatorianos e pede frieza ao Botafogo

19 abr 2017
22h33
atualizado às 22h33
  • separator
  • comentários

O técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, e analisou o duelo do Botafogo contra o Barcelona-EQU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será em Guayaquil, às 21h45 (de Brasília).

O comandante ressaltou que o duelo deve ter muita intensidade física, e até por isso ele deve escalar uma equipe mais forte. "É um time competitivo, com velocidade, intensidade. Quem tiver mais frieza vai levar a melhor", analisou.

Nesta quarta, devido ao forte temporal que caiu na cidade equatoriano onde acontecerá a partida, o Botafogo precisou mudar o local de seu treino, e assim não foi ao gramado do estádio Monumental Isidro Romero Carbo. Jair preferiu minimizar a situação.

"São coisas do futebol, a gente não pode ficar lamentando. Não é o ideal, queríamos fazer o reconhecimento do gramado, mas não foi possível por causa da chuva, agora é bola para a frente", afirmou o treinador.

Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Botafogo assumirá a liderança isolada do grupo 1 caso saia com a vitória no Equador. Além disso, ficará muito perto de garantir vaga nas oitavas de final, dependendo apenas de nova vitória sobre o Barcelona, no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade