1 evento ao vivo

James Rodríguez recebe ameaças de morte e mãe do colombiano denuncia

9 out 2016
10h41
  • separator
  • 0
  • comentários

James Rodríguez vem recebendo ameaças de morte. Ao menos é isso que garante a mãe do atleta, Pilar Rubio, que denunciou as intimidações por meio de sua conta no Twitter, neste domingo.

De acordo com informações do jornal espanhol AS, um membro do grupo "Legión Holk", conhecido por ataques cibernéticos, enviou mensagens diretas à mãe de James dizendo: "Estou viajando até a sua casa, vou armado, se despeça de tudo que você ama. #JamesVergonhaNacional lixo humano. Quer ver como apareço com o James morto?".

Leia mais:

Fabio Capello atribui má fase do Real Madrid ao desempenho de CR7

Casemiro admite que lesão é complicada; Marcelo volta a treinar

Além das mensagens diretas no Twitter, Pilar recebeu uma foto em que o nome de James Rodríguez aparece escrito em um caderno dentro de uma caixa com armas e munição. Logo abaixo do nome do jogador, encontra-se os dizeres: "Legión Holk te vigia", em espanhol. Pilar se mostrou indignada com a situação.

"O que acontece com essa gente? Estão loucos? Me escrevem uma mensagem direta dizendo que é melhor vê-lo morto", escreveu a mãe de James em sua conta no Twitter.

O colombiano está contundido e não comentou sobre o assunto. Após pedidos do Real Madrid, o meia deixou a delegação da Colômbia que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 e deve desembarcar na Espanha neste domingo para seguir com um processo de recuperação de uma lesão muscular

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade