0

Jucilei despista, mas admite cobrança de Rogério Ceni

18 abr 2017
18h27
atualizado às 18h27
  • separator
  • comentários

A conturbada derrota do São Paulo no clássico contra o Corinthians, no último domingo, contou com uma grande bronca do técnico Rogério Ceni em seus comandados durante o intervalo de jogo. Apesar de não apresentar detalhes, o volante Jucilei admitiu a cobrança do treinador devido à atuação ruim do Tricolor no primeiro tempo, que foi para o vestiário perdendo por 2 a 0.

"Descemos para o vestiário e estava 2 a 0 para o Corinthians. Que treinador ficaria satisfeito com isso? A cobrança é normal. Tivemos que acolher e entrar melhor no segundo tempo. Se atuássemos igual ao segundo tempo durante todo o jogo, o resultado seria diferente", declarou o volante.

Jucilei, porém, afirmou aceitar as cobranças pelas atuações recentes do São Paulo. O volante também deu razão aos torcedores, que chegaram a entoar gritos de "vergonha" nos minutos finais do clássico do último domingo.

"São Paulo é time grande. Sempre terá pressão. Torcida está certa de cobrar. Temos que estar acostumados com isso. Temos que trabalhar. Acredito ainda nesta volta por cima", afirmou.

Questionado sobre o peso de possíveis eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista nesta semana, Jucilei admitiu que os resultados abalariam o time. No entanto, mostrou confiança que a equipe tricolor irá reverter os confrontos.

"Para um time grande é doloroso ficar de fora de duas grandes competições que são desejadas por todos. Mas ainda temos 90 minutos para jogar. Eles fizeram dois aqui e podemos fazer dois lá. Temos total condições de reverter", completou.

Para eliminar Cruzeiro e Corinthians, o São Paulo terá missões parecidas, já que terá que vencer fora de casa por três gols de diferença. A mudança nos dois confrontos está no regulamento. Enquanto que na Copa do Brasil uma vitória por dois tentos de diferença anotando três gols ou mais dá a vaga ao Tricolor, no Campeonato Paulista o resultado leva à disputa dos pênaltis. O primeiro desafio, diante da Raposa, será nesta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Mineirão. Já o clássico contra o Alvinegro acontece no domingo, às 16h(de Brasília), na Arena de Itaquera.

especial para a Gazeta Esportiva*

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade