0

Juventus goleia o Sete de Setembro e avança para a 2ª fase da Copinha

6 jan 2017
16h21
atualizado às 16h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Juventus está classificado antecipadamente para a segunda fase da Copa de São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, o Moleque Travesso recebeu o Sete de Setembro, na Rua Javari, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 28, e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 1 para garantir a vitória e a vaga para a etapa seguinte do torneio.

Apesar do 4 a 1, o triunfo não foi tão facilmente construído quanto o resultado sugere. O placar foi aberto pelo Juventus na primeira etapa, em gol marcado por Barreto, aos 24 minutos do primeiro tempo. Porém, o Sete de Setembro foi buscar o empate na segunda etapa, balançando as redes com Maxmiller, aos 25 minutos.

Apesar do susto, o Moleque Travesso conseguiu reunir forças para buscar a vitória. Logo após sofrer o gol, aos 27 minutos, Barreto apareceu novamente para o Juventus e fez seu segundo gol no jogo para desempatar o marcador.

Ainda deu tempo para, na reta final da partida, os donos da casa transformarem a vitória em goleada. Aos 50 minutos, Cadu balançou as redes para fazer o terceiro do Juventus, que teve forças para marcar mais uma vez, com Matheus Motta, aos 53, e fechar o placar.

Com o resultado, o Juventus chegou aos seis pontos no Grupo 28 e garantiu vaga na segunda fase da Copinha. Isto porque Figueirense e Portuguesa fazem confronto direto em jogo às 16h(de Brasília) nesta sexta-feira e somente um dos times poderá alcançar o Moleque Travesso. Com isso, a equipe grená tem garantida ao menos a classificação como segunda colocada da chave.

O próximo confronto do Juventus na Copa São Paulo de Futebol Júnior será neste domingo, quando recebe o Figueirense, às 16h(de Brasília), na Rua Javari, no encerramento dos jogos do Grupo 28. Uma vitória simples já garante a primeira posição ao Moleque Travesso. No entanto, dependendo da combinação de resultados, a equipe grená pode entrar em campo até com o primeiro lugar já garantido.

Outros resultados nos jogos das 14h(de Brasília) pela Copinha:

Manthiqueira-SP 0x0 Boavista-RJ

Taboão da Serra-SP 2×2 Madureira-RJ

São José dos Campos-SP 0x0 Aimoré-RS

Nacional-SP 1×2 Goiás-GO

Guarulhos-SP 1×2 Desportiva Paraense-PA

Guaratinguetá-SP 0x5 Juventude-RS

Água Santa-SP 3×1 Porto-PE

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade