5 eventos ao vivo

Lateral Pará chega ao Olímpico para acertar com o Grêmio

8 jan 2013
13h04
atualizado às 13h08

O Grêmio está muito próximo de confirmar a contratação do lateral-direito Pará, que defendeu o Tricolor em 2012 emprestado pelo Santos. Após chegar a um acordo com o clube paulista, o Grêmio se acertou com os investidores que respondem por 75% dos direitos econômicos do jogador, que já está no Olímpico.

No último dia 3, o Grêmio comprou, por R$ 800 mil, os 25% que pertenciam ao Santos e, desde então, negociou para adquirir o restante. A tarde desta terça será reservada para as questões burocráticas envolvendo o novo contrato do jogador com o Tricolor.

Como se trata de uma contratação - o vínculo de empréstimo se encerrou no último dia 31, Pará concederá uma entrevista coletiva nesta quarta, mesmo dia em que voltará a trabalhar com os seus companheiros de clube.

Com a permanência de Pará, o Grêmio já soma oito contratações para a temporada. O goleiro Dida, o lateral-esquerdo Alex Telles e o centroavante Willian José e o quarteto do Juventude - Folmann, Bressan, Ramiro e Paulinho - são os outros.

Quem também está muito próximo de ser confirmada como reforço é o volante Souza, que pertence ao Porto, e também estava emprestado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade