0
Logo do Libertadores
Foto: terra

Libertadores

Libertadores

As 10 frases mais ousadas de Felipe Melo pelo Palmeiras

Marcos Bezerra / Futura Press
20 mar 2017
16h56
atualizado às 17h11
  • separator
  • comentários

"Eu gostava muito do tempo de Romário, Edmundo. Hoje em dia é muito mimimi. Não vamos deixar o futebol morrer, isso faz parte. Sem briga, sem confusão". Foi assim que Felipe Melo justificou as provocações aos santistas ontem na Vila Belmiro, logo após a vitória de virada por 2 a 1. O jogador respondeu com bom humor as cutucadas vindas da arquibancada, dançou, vibrou e finalizou com uma frase de efeito que fez sucesso entre os palmeirenses:

"A gente está acostumado a jogar em caldeirão. Nunca vi caldeirão com 5 mil, 8 mil. Caldeirão é lá no chiqueiro", disse em entrevista à beira do campo.

Resolvemos relembrar as frases de impacto de Felipe Melo, desde a sua apresentação ao Palmeiras até o clássico de ontem, contra o Santos. Nesses pouco mais de 2 meses, o Pitbull atacou o apresentador e comentarista Neto, o vice-presidente de comunicação do Flamengo Antonio Tabet, a torcida do Peixe e até prometeu dar tapa na cara de uruguaio. Confira na nossa galeria o 'top 10' das declarações do volante alviverde.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade