PUBLICIDADE

Libertadores

SP perde Schmidt, terá Wesley e Centurion na vaga de Ganso

12 jul 2016 - 20h02
(atualizado às 22h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: EFE

O técnico Edgardo Bauza esclareceu suas dúvidas e confirmou no treino do fim da tarde desta terça-feira o São Paulo que tentará reverter a desvantagem de 2 a 0 para o Atlético Nacional-COL, na noite desta quarta, a partir das 21h45 (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Na atividade, realizada no CT do Envigado, em Medellín, o Patón escalou Ricardo Centurión e Wesley nas vagas dos lesionados Paulo Henrique Ganso e Kelvin.

Após cumprir suspensão de três jogos devido à cusparada no duelo contra o Toluca, no México, pelas oitavas de final, Centurión deverá atuar mais centralizado, embora, no treino, tenha revezado com Wesley na ponta direita em determinados momentos. Assim, o argentino vence a concorrência de Ytalo, que não agradou no primeiro encontro. Já Michel Bastos será o encarregado de criar jogadas pelo lado esquerdo.

Em relação ao time que perdeu a partida de ida, João Schmidt, que saiu chorando do treino com dores na coxa direita, dará lugar a Hudson, reserva naquela ocasião. Ele formará dupla de volantes com Thiago Mendes. Diego Lugano, por sua vez, substituirá Maicon, expulso no segundo tempo do jogo do Morumbi em função do tapa na cabeça do atacante Borja, autor dos dois gols do triunfo da equipe colombiana.

Isto posto, o Tricolor que iniciará a decisão diante dos colombianos terá Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Jonathan Calleri.

Bauza ainda treinou insistentemente cobranças de faltas laterais, com Michel Bastos e Centurión. Wesley ficou responsável pelas frontais.

Para alcançar a final, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença desde que balance as redes ao menos três vezes (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3…), isso por conta do critério do gol fora de casa. Caso devolva o placar de 2 a 0, a disputa irá para as cobranças de pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade