PUBLICIDADE

Libertadores

“Elenco não condiz com os resultados”, critica Nepomuceno

19 mai 2016 - 09h01
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação na Copa Libertadores para o São Paulo deve mexer com os bastidores do Atlético-MG. Logo após a partida dessa quarta-feira, o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, deixou bem clara toda a sua insatisfação com a saída precoce da equipe na competição continental, apesar de reconhecer a luta dos jogadores.

“Ninguém está satisfeito, ser eliminado da Libertadores com um time desse. O time jogou bem, pelo menos os jogadores mostraram garra suficiente e faltou apenas um gol. Agora é dormir e amanhã (quinta-feira) eu falo com vocês”, colocou o mandatário à Rádio Inconfidência.

O grande motivo do descontentamento do presidente atleticano diz respeito ao fato de a qualidade do atual elenco alvinegro não se refletir em resultados dentro de campo, haja visto as eliminações na Primeira Liga e na Libertadores, além do vice-campeonato do Campeonato Mineiro. Perguntado sobre a situação do técnico Diego Aguirre no cargo, Nepomuceno deixou em aberto o futuro do treinador uruguaio no comando do time alvinegro.

“Não era o que a gente esperava, de jeito nenhum. O elenco que está não condiz com os resultados. Agora é pensar o que fazer no futuro. Vou para casa e isso a gente decide depois”, afirmou.

Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade