1 evento ao vivo

No Independência, Atlético-MG alfineta Mineirão: "aqui tem água"

13 fev 2013
20h10
atualizado às 20h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor do Atlético-MG que chegar ao Estádio Independência para o jogo contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, encontrará uma critica aberta ao Mineirão, campo que o rival Cruzeiro tem contrato. Todas as cadeiras do setor do Galo na Veia, programa do sócio torcedor do clube alvinegro, tem copos d’água com as tampas escritas "aqui tem água".

<p>Copos são distribuídos em setor para sócio-torcedor atleticano como provocação</p>
Copos são distribuídos em setor para sócio-torcedor atleticano como provocação
Foto: Marcellus Madureira / Especial para Terra

De acordo com a assessoria de imprensa da Federação Mineira de Futebol (FMF), a ideia da manifestação foi do próprio Atlético-MG. Todavia, ainda não se sabe se tudo surgiu do prórpio presidente alvinegro, Alexandre Kalil.

As criticas são por conta do jogo de reabertura do Mineirão, o duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG, em 4 de fevereiro, na qual o time celeste venceu por 2 a 1. Entretanto, a nova arena passou por sérios problemas na ocasião, como a falta de água para beber e nos banheiros, além de bares fechados, preços abusivos e complicações no trânsito.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade