PUBLICIDADE

Copa América

São Paulo confirma estiramento na coxa de Mena após exames

13 jun 2016 - 19h22
(atualizado em 14/6/2016 às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

O São Paulo refez os exames médicos no lateral esquerdo Mena e constatou um estiramento no músculo posterior da coxa direita do jogador. Em tratamento desde o sábado, o atleta terá uma programação especial traçada pelo Reffis para se recuperar antes das semifinais da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, nos dias 6 e 13 de julho. Não há um prazo definido para ele voltar aos gramados.

Na ausência de Mena, o jovem Matheus Reis seguirá como o escolhido do treinador Edgardo Bauza para ocupar a lateral esquerda no Campeonato Brasileiro. O atleta vem atuando na posição desde que o titular se juntou à equipe chilena que disputa a Copa América Centenário, nos Estados Unidos.

O último jogo de Mena pelo São Paulo foi na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no dia 18 de maio, pelas quartas de final da Libertadores. O lateral sofreu a lesão muscular na estreia do Chile na Copa América Centenário, quando os atuais campeões perderam por 2 a 1 para a Argentina, no dia 6 desse mês.

Sem condições de atuar no restante do torneio, Mena foi liberado pela comissão técnica chilena para retornar ao Brasil e dar início ao tratamento. Além do lateral, Bauza precisa conciliar os desfalques dos contundidos Wesley, Hudson e Carlinhos. Kelvin, com um incômodo na coxa esquerda, também preocupa o Patón.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade