PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Linense bate Santo André e volta a vencer no Paulistão

25 fev 2017 - 16h01
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando fora de casa, o Linense conseguiu vencer o Santo André por 2 a 0, neste sábado, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A vitória dos visitantes, no estádio Bruno José Daniel, foi construída em jogadas de contra-ataque no primeiro tempo.

Com o resultado, o Elefante da Noroeste quebrou a série de três rodadas sem vitórias, foi a sete pontos e assumiu provisoriamente a segunda posição do grupo B. Já os mandantes permaneceram com seis pontos, na terceira colocação do grupo C.

O JOGO

O time do ABC começou o primeiro tempo atacando e buscando a partida, enquanto os visitantes adotaram uma postura defensiva, que deu resultado logo de cara, apesar da pressão feita pelos mandantes.

Aos 13 minutos da partida, o time de Lins abriu o placar. Em jogada de contra-ataque muito rápida, Thiago Carleto chegou pelo lado esquerdo do campo e cruzou na linha da pequena área. Gabrielzinho tentou cabecear e errou, contudo, a bola bateu em seu pé esquerdo e entrou no gol defendido por Zé Carlos.

O segundo gol da partida veio quatro minutos depois. Novamente em contra-ataque, Thiago Humberto foi lançado pelo lado direito e cruzou. Pio pegou de primeira a sobra, na entrada da área, após o corte, e o goleiro Zé Carlos permitiu o gol em uma falha.

Após os dois gols sofridos, o Santo André conseguiu criar perigo para o Linense, entretanto não conseguiu reduzir a diferença no placar. Em um dos lances, Paulinho cruzou para a área, o atacante furou a bola e Serginho finalizou, mas parou no goleiro Victor Golas.

Precisando do resultado, a equipe da casa voltou do intervalo com uma atitude ainda mais ofensiva, contudo não conseguiu esboçar uma reação. Em um dos lances, aos 13 minutos da segunda etapa, Claudinho chutou bem da intermediária, mas a bola passou rente à trave direita do gol.

Em outra boa jogada, aos 21 minutos, Serginho arriscou de longe e a bola passou perto do travessão, assustando o Victor Golas e a torcida visitante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade