0

Makelele será auxiliar técnico no Swansea

11 jan 2017
18h57
  • separator
  • comentários

O ex-volante francês Claude Makelele, que teve passagens destacadas por Real Madrid e Chelsea, foi anunciado nesta quarta-feira como auxiliar do técnico Paul Clément no Swansea, vice-lanterna do Campeonato Inglês.

"O Swansea City está encantado por confirmar que o ex-jogador da seleção francesa Claude Makelele se incorporou à comissão técnica. No clube, reencontrará Paul Clément, com quem trabalhou durante sua etapa de jogador no Chelsea e de ajudante no Paris Saint-Germain", informaram os 'Swans', com os quais o ex-meio-campista de 43 anos assinou contrato até 30 de junho deste ano.

Na equipe do País de Gales, que já teve três treinadores nesta temporada - Francesco Guidolin, Bob Bradley e Clément -, Makelele trabalhará junto com os outros auxiliares, Nigel Gibbs e Karl Halabi, e com o treinador de goleiros, Tony Roberts.

"Estou muito emocionado de estar aqui e de começar a trabalhar no Swansea. Paul é meu mentor, me ensinou muitas coisas sempre que trabalhei com ele", disse.

"Assim que soube que ele estava de volta à 'Premier League', telefonei para ele e perguntei se eu poderia ajudá-lo de alguma maneira. Ele me deu a oportunidade de retornar ao Campeonato Inglês, e sou muito grato por isso. Eu o conheço muito bem, e ele me conhece. Acho que tenho muito a dar e espero ajudar Paul no Swansea", completou Makelele, que destacou que o objetivo é manter o time na elite.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade