PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Gotze é afastado do Dortmund por "problemas metabólicos"

27 fev 2017 - 15h22
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Um dos ídolos recentes do time do Borussia Dortmund, o jovem alemão Mario Gotze foi afastado pela equipe por possuir "problemas metabólicos".

Em nota oficial, o clube afirmou que deixará o jogador afastado dos campos por tempo indeterminado. Nos últimos meses, Gotze sofreu com muitas lesões musculares, que fizeram com que o time investigasse as causas e descobrisse que o meio-campista sofre de "problemas metabólicos".

"Estou sob tratamento e vou fazer tudo para poder voltar a treinar e ajudar meu time a conquistar os objetivos o mais rápido possível", salientou Gotze.

Um dos recentes ídolos do time, Gotze participou das conquistas do bicampeonato alemão do Dortmund, em 2010/11 e 2011/12. Além disso, o meia foi o autor do gol histórico que deu o título da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha, na final contra a Argentina.

Em 2013/14, Gotze se transferiu para o rival Bayern de Munique, mas, por conta de lesões e por não entrar no esquema do treinador, acabou não sendo muito utilizado, retornando ao Borussia nesta temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade