PUBLICIDADE

Marquinhos encara pressão como motivação e pede o carinho da torcida

29 jul 2016 - 12h10
Compartilhar
Exibir comentários

Vestir a camisa da Seleção Brasileira não é novidade para Marquinhos. Disputar as Olimpíadas, no entanto, é uma experiência inédita para o zagueiro, ainda mais em casa, sendo assistido de perto por familiares, amigos e torcedores. O jogador de 22 anos, entretanto, revelou que usa toda essa pressão a seu favor, transformando a cobrança da torcida em um incentivo ainda maior para se entregar em campo.

"Apesar da idade, não tem mais nenhum menino aqui. Todos sabem de suas responsabilidades. Trabalhamos desde cedo em cima disso.  Numa preparação para as Olimpíadas todo mundo sabe o quanto isso é importante para todos, trabalhamos da melhor forma possível. Com certeza pegamos a pressão para o lado positivo, para nos motivar e nos fazer trabalhar ainda mais e mais forte, para nos motivar ainda mais", admitiu em coletiva nesta sexta-feira.

O atleta analisou a formação que defenderá o Brasil nos Jogos Olímpicos. "É uma equipe que vai buscar a vitória, com jogadores ousados e com muita qualidade. Uma equipe que vai procurar ter a posse de bola, que quando perder a bola vai buscar recuperar muito rápido. É uma equipe muito valente e guerreira que vai dar o máximo durante os 90 minutos de jogo", prometeu o defensor.

Para realizar o sonho do ouro olímpico, Marquinhos lembrou da importância do apoio da torcida, pedindo muito carinho aos brasileiros. "Peço a total motivação que eles possam nos transmitir, porque estamos jogando em casa e esse fator é muito importante. Peço que estejam ao nosso lado, que eles possam vir e prestigiar o treinamento, estar perto da gente. Que a gente sinta esse carinho e se sinta confortável para jogar os Jogos. Que eles confiem em cada jogador dentro de campo, porque vamos dar nosso melhor", finalizou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade