PUBLICIDADE

Carille adota cautela com Jadson e diz só saber de Drogba pela imprensa

17 jan 2017 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Fábio Carille evitou demonstrar empolgação com a possibilidade de receber o meia Jadson e o atacante Didier Drogba como reforços para o elenco do Corinthians. Nesta terça-feira, véspera de seu primeiro compromisso na temporada, o técnico gastou mais palavras para falar da partida contra o Vasco do que para alimentar as especulações.

"Não tenho essa informação", disse Carille, quando questionado sobre o aproveitamento de Jadson no seu time. O meia se desligou do Tianjin Quanjian, da China, e retornará ao Brasil para negociar com o Corinthians e com outros clubes. Entre as suas exigências, está um contrato longo, uma vez que possui 33 anos e almeja estabilidade.

"O Jadson é um excelente jogador e desligou-se do futebol chinês, mas sei que a briga será grande com outros clubes. Não tem nada certo. Ele serve para qualquer time. Sei que outros irão atrás", complementou Carille. O Atlético-MG já manifestou interesse na contratação do armador.

Sobre Drogba, que recebeu proposta do departamento de marketing do Corinthians, Carille adotou um discurso ainda menos animador. O técnico alega que não tem sido informado pela diretoria a respeito da negociação com o marfinense de 38 anos.

"Falamos muito pouco. Acompanhei mais pela imprensa. É um jogador com qualidade indiscutível, finalizador, mas é a diretoria quem está cuidando disso. Pelo que estou lendo, deu uma esfriada na situação", comentou. De fato, Drogba deixou a diretoria corintiana pessimista em relação a um desfecho positivo da negociação.

De qualquer maneira, Fábio Carille não considera o elenco que tem em mãos na Copa Flórida fechado. Além do zagueiro Pablo, que treina no CT Joaquim Grava à espera dos novos companheiros, o técnico gostaria de contar com mais reforços.

"Fortalecer é sempre importante. A gente traz, qualifica o elenco, e o melhor joga. Se alguma contratação acontecer, será para acrescentar qualidade", concluiu o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade