PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Empresário confirma interesse de Inter e Palmeiras em zagueiro do Flu

2 dez 2013 13h15
| atualizado às 18h22
ver comentários
Publicidade
<p>Abel Braga quer levar zagueiro Anderson para o Inter</p>
Abel Braga quer levar zagueiro Anderson para o Inter
Foto: Getty Images

O técnico Abel Braga, que vai comandar o Inter em 2014, já está elaborando uma lista de contratações  para a próxima temporada. O primeiro reforço pode ser o zagueiro Anderson, 31 anos, jogador que trabalhou com Abel no Fluminense e que está com o contrato com o clube carioca acabando no final do mês de dezembro.

“Eu conversei com o Abel Braga e ele disse que gosta muito do Anderson e revelou que vai indicar o Anderson para o time que ele vai treinar em 2014, no caso o Inter. O Anderson ficou feliz, o contrato dele esta acabando e ninguém do Fluminense procurou para renovar. Eu falei com o Rodrigo Caetano (executivo de futebol do Fluminense) e ele me disse que nem sabe se ele vai ficar”, disse Márcio Melo, agente do zagueiro Anderson, em entrevista para a rádio Guaíba.

O empresário também confirmou o interesse do Palmeiras na contratação do defensor, porém a prioridade de Anderson é voltar a trabalhar com Abel Braga.

“O Gilson Kleina ligou para o Anderson e disse que quer contar com ele no Palmeiras em 2014, agora é esperar os próximos dias para ver o que vai acontecer. O Anderson tem como prioridade voltar a trabalhar com o Abel, mas o Palmeiras também é um grande time”, disse o empresário Márcio Melo.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-onde-jogaram-em-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-onde-jogaram-em-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Quiz: Onde eles jogaram em 2013&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade