PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Griezmann não vê necessidade de sair e vê problemas na Inglaterra

15 fev 2017 - 11h03
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Antoine Griezmann está considerando sair do Atlético de Madrid ao fim da atual temporada, no entanto, não há nada garantido que ele realmente rume para outro clube. Tudo dependerá de como os Colchoneros terminarão suas campanhas no Espanhol e na Liga dos Campeões. Especulado no Manchester United, o francês é um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu.

"Quando estava na Real Scoiedad senti que precisava sair. No momento eu já não tenho esse desejo. Quem sabe como essa temporada vai acabar? Se terminar mal, talvez eu faça para mim essa pergunta", disse Girezmann quando questionado pela rádio RMC se ele pretendia se transferir na próxima janela.

Ciente do pouco espaço que teria caso optasse por jogar em um dos dois maiores clubes da Espanha, Real Madrid e Barcelona, Griezmann não pensa em seguir no país caso saia do Atlético de Madrid. Inglaterra é o país que possui mais chances de contar com o jogador, porém, há detalhes extracampo na Terra da Rainha que não agradam o atacante.

"Barcelona já tem os três [Messi, Suárez e Neymar] de alto nível, o Real é impossível por conta do clube que defendo hoje. Entre eles há um acordo [para que não haja transferências de um clube para o outro]. O Campeonato Alemão não me atrai muito, também não é o momento de eu ir para a França. Na Inglaterra tenho algumas dúvidas, como, por exemplo, em relação à minha vida privada. Além disso chove muito, o clima é ruim. Preciso jogar em um lugar onde esteja feliz", concluiu Griezmann.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade