PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Jadson espera retorno de Alessandro para definir negociação

23 jan 2017 - 13h41
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Jadson deverá definir se voltará a ser jogador do Corinthians na terça-feira. Existia a expectativa de que Marcelo Robalinho, empresário do jogador que se desvinculou do Tianjin Quanjian, da China, tivesse um encontro com o gerente de futebol Alessandro já nesta segunda, porém a delegação do clube paulista continua nos Estados Unidos, onde disputou a Copa Flórida. As más condições climáticas adiaram o retorno ao Brasil.

Jadson abriu mão de valores para voltar ao Brasil
Jadson abriu mão de valores para voltar ao Brasil
Foto: Divulgação / LANCE!

Dessa maneira, Robalinho deverá se encontrar com Alessandro na terça-feira e ouvir uma proposta salarial próxima daquilo que o Corinthians já pagava a Jadson em 2015, ano da conquista do Campeonato Brasileiro. O clube que evitar o comprometimento de suas finanças com a contratação.

Jadson, por sua vez, almeja um contrato longo, de três temporadas de duração, para ter estabilidade profissional aos 33 anos. O meia também vislumbrava ser financeiramente recompensado por ter aberto mão de dinheiro para deixar a China, almejando o recebimento de luvas em torno de R$ 10 milhões.

Especulou-se que o Atlético-MG estaria disposto a satisfazer as vontades de Jadson, porém, mesmo interessado na aquisição do atleta, o clube de Belo Horizonte negou que abrirá exageradamente os seus cofres.

A concorrência, contudo, é o obstáculo para a volta de Jadson ao Parque São Jorge. A favor do Corinthians, pesa a identificação do meia com o clube que o tirou do São Paulo, em troca envolvendo o atacante Alexandre Pato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade