PUBLICIDADE

Luxa abre mão de Felipe: "vai ter que buscar outro clube"

16 dez 2014 19h26
| atualizado às 20h48
ver comentários
Publicidade

Sem espaço no Flamengo desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que assumiu a equipe em julho, o goleiro Felipe não fará parte do elenco para 2015. De acordo com o treinador, a melhor opção para o camisa 1 é buscar uma nova equipe para dar continuidade na carreira.

–"Ele vinha 17 ou 20 e poucos dias sem jogar, jogou contra o Inter e não jogou bem. E o Paulo Victor eu já conhecia, falei: “tenho que fazer alguma coisa, mudar a cara”. Optei pelo Paulo Victor, que foi bem. Então, automaticamente, o Felipe foi ficando esquecido, e aí vai ter que buscar outro clube, faz parte do futebol", – garantiu o treinador em entrevista ao SporTV.

Felipe tem contrato com o Flamengo até o fim de 2015, mas a saída do goleiro está condicionada à uma dívida de aproximadamente R$ 1 milhão, referente a direitos de imagens. Com isso, o camisa 1 não abre mão da grana para buscar um novo time. Alguns clubes já até sondaram a situação do goleiro com a equipe rubro-negra.

Em quatro anos na Gávea, Felipe entrou em campo em 188 partidas, com 200 gols sofridos, desde 2011. Neste ano, foram 29 jogos, com 42 tentos. Recentemente, vinha treinando separadamente.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade