PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Marinho assina contrato de três anos e oficializa ida para o futebol chinês

21 jan 2017 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

Após longa novela, o atacante Marinho vai realmente atuar no futebol chinês. Por meio de redes sociais, o empresário do jogador, Jorge Machado, confirmou a transferência do ex-jogador do Vitória para o Changchun Yatai. Após o agente se pronunciar, o próprio atleta publicou mensagem assinando o vínculo com seu novo clube.

"Agora é oficial, assinei contrato com o Changchun Yatai!! (…) irei defender essa equipe por 3 temporadas", escreveu o atacante, que agradeceu seus empresários pelo apoio, em uma "negociação demorada", conforme o próprio Marinho destacou.

Toda honra seja dada a ti Senhor???????? Agora é Oficial, assinei contrato com o CHANGCHUN YATAI !! Onde irei defender essa equipe por 3 temporadas!! Obrigado meus empresários @jorgemmachado @kaue.machado e aos envolvidos @rafascheidt @ricardomello_ por essa negociação demorada mais deu tudo certo!! #Dimarinho#M7#buuum#changchunyatai#seguraosacodecimentopoty#blassed#vaivendo#china#changchun#novacaminhada#novasconquistas#éobicho

Uma foto publicada por Marinho (@marinhoofficial) em Jan 21, 2017 às 8:56 PST

Após fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo Vitória, sendo o principal nome do time, que conseguiu se livrar do rebaixamento nas rodadas finais, muitas especulações surgiram em torno do nome do jogador. O Flamengo mostrou interesse, assim como o Santos.

Depois de receber grande proposta financeira da China, Marinho anunciou a saída do Vitória, mas o clube baiano ainda tentou mantê-lo no clube, colocando novos ingredientes na longa novela até o acerto com o futebol asiático.

Aos 26 anos, o atacante vai para sua primeira experiência fora do País. No Brasil, rodou por diversos times, após ser revelado nas categorias de base do Fluminense, estreando nos profissionais em 2008.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade