PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Presidente de clube chinês indica estar perto de contratar Tevez

5 dez 2016 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários

O argentino Carlos Tevez pode estar muito próximo de deixar o Boca Juniors, e seu destino seria o emergente futebol chinês. De acordo com informações publicadas no jornal italiano Corriere Dello Sport nesta segunda-feira, o presidente do Shanghai Shenhua, que disputa do Campeonato Chinês, já vê como avançada as conversas para fechar acordo na contratação do atacante de 32 anos.

"Fizemos um grande esforço e podemos dizer que houve uma acentuada aceleração nas negociações. Embora, por um número de razões, ainda não sermos capazes de fechar. O Boca Juniors tem alguns problemas a serem resolvidos, mas no devido tempo, vou lhes dar todos os detalhes", afirmou o presidente Wu Xiaohui.

Tevez voltou ao Boca Juniors em 2015, após boa temporada na Juventus, que foi finalista da Liga dos Campeões. Alegando saudades do clube em que começou a carreira, o argentino acertou seu retorno em um momento que vigia ótima fase técnica na Europa.

"Vamos continuar a nos dedicar ao máximo nessa negociação. Vamos tentar dar aos nossos fãs uma agradável surpresa, logo que possível", completou Wu Xiaohui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade