PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos mostra interesse em retorno de Gabriel, mas empresário nega

30 nov 2016 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que fez sua despedida na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na Vila Belmiro, no dia 28 de agosto, o atacante Gabriel jamais foi esquecido pelos torcedores do Santos. E apesar da venda para a Inter de Milão, parece que os dirigentes do Peixe também não esqueceram do 'Menino da Vila', tanto que pensam em contar com o jogador em 2017.

Acompanhando que Gabigol está recebendo poucas alternativas entre os titulares da Inter, a diretoria do alvinegro procurou o atacante e tentou contato com o clube de Milão para saber se havia a possibilidade de um empréstimo, visando a disputa da Copa Libertadores da América de 2017. Porém, os santistas ouviram uma negativa dos dois lados. O interesse do Santos na negociação foi publicado pelo site do Lance! e confirmado pela Gazeta Esportiva.

Desde que foi vendido por 29 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões), Gabigol participou de apenas 15 minutos durante uma partida contra o Bologna. Mesmo assim, o atacante espera receber mais oportunidades nos próximos jogos, após a chegada do técnico Stefano Pioli. O ex-santista até tem sido relacionado para o banco de reservas, mas ainda não foi aproveitado.

"Não tem nada. O Gabriel ainda não está jogando, mas está treinando bem e vai ganhar uma chance logo. Tive reunião agora pouco com ele, disse que está motivado e que o novo treinador gosta dele. Não é o momento para pensar em voltar", afirmou o empresário Wagner Ribeiro, em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva.

Sem Gabigol, o Santos ainda busca alternativas para reforçar o ataque para 2017. Até o momento, apenas o colombiano Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, foi contratado oficialmente. Além disso, os santistas ainda negociam com a dupla Guerra e Berrío, do Atlético Nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade