0

Morre aos 44 anos o ex-jogador da seleção inglesa Ugo Ehiogu

21 abr 2017
12h12
  • separator
  • comentários

O ex-jogador da seleção da Inglaterra de futebol e atual técnico da equipe sub-23 do Tottenham, Ugo Ehiogu, morreu nesta sexta-feira aos 44 anos de idade após sofrer um infarto durante um treino, anunciou o clube do norte de Londres.

Ehiogu, que foi convocado pela seleção inglesa em quatro ocasiões entre 1996 e 2002, desmaiou na quinta-feira no centro de treinamento do Tottenham, que fica ao norte da capital britânica, onde recebeu atendimento médico antes de ser levado em uma ambulância ao hospital.

"Com muitíssima tristeza anunciamos a morte de Ugo Ehiogu, nosso técnico da equipe sub-23", informou o Tottenham através de um comunicado. "Ugo recebeu tratamento imediato após sofrer uma parada cardíaca ontem na cidade esportiva, antes de ser levado para o hospital, onde morreu nesta madrugada", acrescentou o clube na nota.

O jogador, que atuava como zagueiro central, vestiu as camisas de Aston Villa, Middlesbrough, Leeds, Glasgow Rangers (Escócia), Sheffield United e West Bromwich Albion, e ganhou três títulos durante a carreira: duas Copas da Liga Inglesa com o Aston Villa (1994 e 1994) e uma com o Middlesbrough (2004).

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade