PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

A 8h do jogo, corintianos esperam time e rejeitam novo Mazembe

12 dez 2012 - 01h06
(atualizado às 01h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda faltam oito horas para o Corinthians estrear pelo Mundial de Clubes no Japão. Mesmo assim, um grupo de torcedores já faz plantão à frente do hotel em que a equipe está hospedada em Nagoya para saudar a equipe que irá encarar o Al-Ahly nesta quarta-feira. Os corintianos rejeitaram que os egípcios serão um novo Mazembe.

Corintianos já fazem plantão na porta do hotel do clube de Parque São Jorge
Corintianos já fazem plantão na porta do hotel do clube de Parque São Jorge
Foto: Diego Garcia / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Conheça os estádios que receberão Corinthians no Japão

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

"Não tem essa de Mazembe. Vamos fazer 2 a 0", disse Mauro, que estava em companhia dos amigos Durval, Daniel e Wilson. O quarteto veio, na verdade, em duas duplas, mas se conheceu no voo para Tóquio e se encontrou na porta da rede hoteleira corintiana em Nagoya. "Vai ser 3 a 1, gols de Chicão, Ralf e Paulinho", disse Wilson.

Além do grupo, outros 15 corintianos estavam aguardando a saída do time para o duelo decisivo desta quarta. O Corinthians vai para Toyota enfrentar o Al-Ahly, a partir das 8h30 (de Brasília), por vaga na final do Mundial. Caso avance, encara quem triunfar de Monterrey ou Chelsea. "Preferimos o Chelsea", concordou o quarteto que conversou com a reportagem.

São aguardados ao menos 15 mil corintianos para acompanhar o time alvinegro na competição intercontinental, e a expectativa é que muitos deles cheguem ao hotel para se despedir do time que vai a Toyota. A saída do ônibus está marcada para as 17h locais (6h de Brasília).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade