2 eventos ao vivo

Nedved alerta Juventus sobre equipe jovem e veloz do Monaco

21 abr 2017
12h50
  • separator
  • comentários

O vice-presidente da Juventus, o tcheco Pavel Nedved, alertou nesta sexta-feira que o Monaco, rival do clube italiano nas semifinais da Liga dos Campeões, é uma equipe "muito jovem, que corre bastante".

"Esperamos uma equipe muito jovem, que corre bastante, e isso é sempre algo complicado", afirmou o tcheco ao jornal "La Gazzetta dello Sport" em Nyon, onde foi realizado o sorteio das semifinais.

O dirigente e ex-jogador considerou que a Juve tem potencial para superar o clube do Principado, mas que "é difícil dizer qual rival era melhor enfrentar porque esta competição demonstrou que nunca se pode errar".

"Espero e acredito que estaremos prontos para encarar essa eliminatória com o máximo de nosso potencial", afirmou.

O atual pentacampeão italiano eliminou o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões após uma vitória por 3 a 0 em casa e um empate sem gols no Camp Nou, em duas grandes atuações.

Mesmo com o time em grande momento, Nedved declarou que todo o elenco continua concentrado e sem euforia para dar outro passo rumo à final do torneio continental.

"O objetivo é chegar à final. A equipe está muito concentrada e não ficou exaltada nem mesmo depois da partido contra o Barcelona, que foi incrível", analisou.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade