PUBLICIDADE

Palmeiras aguarda resultado de exames do "facilitador" Tchê Tchê

6 fev 2017 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

Herói da vitória deste domingo sobre o Botafogo-SP por 1 a 0, na estreia do Campeonato Paulista, Tchê Tchê deixou o gramado de maca com fortes dores no ombro e deixou o estádio rumo ao hospital para a realização de exames. Ainda sem saber a real gravidade da lesão do volante palmeirense, seus companheiros seguem na expectativa de que não seja nada demais para que ele possa retornar o mais breve possível às atividades deste início temporada.

"A gente espera que não seja nada grave, acho que foi fazer exames, mas não conseguimos ver ele aqui pela manhã. O Tchê Tchê é um jogador moderno, que você está acostumado a ver na Europa. É um jogador que chegou no Palmeiras, vestiu a camisa, não sentiu o peso e fez a diferença no nosso time. Ele é um jogador discreto, mas que tem um futebol vistoso. Então esse é o grande diferencial dele, porque tem jogadores que gostam de aparecer", comentou Zé Roberto.

Destaque da campanha que resultou no título brasileiro do ano passado, Tchê Tchê acabou se tornando uma grata surpresa ao Palmeiras, que o contratou após ótimo desempenho no Campeonato Paulista vestindo a camisa do Audax. Seu futebol o tornou em uma das peças-chave do esquema do técnico Cuca e não parece ser diferente agora com Eduardo Baptista.

"O Tchê Tchê foi um pilar muito importante do nosso time no ano passado, é um jogador que marca e que coloca o nosso time para jogar. São poucos times no Brasil que possuem jogadores com essa versatilidade. Ele é o nosso facilitador", completou o lateral-esquerdo palmeirense.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade