PUBLICIDADE

Para Suárez, Messi vai voltar atrás e jogará pela Argentina

28 jun 2016 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Companheiro de Lionel Messi no estrelado ataque do Barcelona, o uruguaio Luis Suárez se manifestou em relação à última polêmica envolvendo o craque eleito melhor do mundo cinco vezes. Luisito disse acreditar que Leo irá voltar atrás em sua decisão de abandonar a Argentina e ainda vestirá a camisa da seleção.

"Estou seguro de que ele irá voltar atrás, digam o que quiser, ele será o melhor da história. Conhecendo Leo garanto que ele disse isso em um momento de tristeza. É um momento difícil. Cada um tem direito a tomar suas próprias decisão e todos devem respeitá-lo", disse Suárez em entrevista ao jornal uruguaio Tenfield.

O argentino se abalou após perder uma cobrança de pênalti na decisão da Copa América Centenário, no último final de semana, entre Argentina e Chile, fazendo com que seu time perdesse o título. O jogador nunca ganhou um título com a seleção principal argentina.

Na primeira decisão, em 2007, na final da Copa América, Messi caiu frente ao Brasil, perdendo por 3 a 0. Depois, o craque conduziu a Argentina à final da Copa do Mundo de 2014, mas perdeu para a Alemanha com gol de Mario Gotze. Já em 2015, a grande decisão foi contra o Chile, mas acabou derrotado novamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade