PUBLICIDADE

Por documentos, Thiago Neves segue sem data para estrear no Cruzeiro

25 jan 2017 - 16h05
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado há duas semanas pelo Cruzeiro, o meia Thiago Neves ainda vai levar um tempo para poder estrear oficialmente com a camisa do clube. Por problemas na documentação, que ainda não está completa, o atleta ainda não foi regularizado.

Thiago Neves estava no Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Ele, porém, com problemas, inclusive salariais, com atrasos desde outubro, entrou com rescisão contra seu antigo clube junto à Fifa. No entanto, como a transferência do jogador não foi de "clube para clube" esta documentação demora um pouco até que o jogador consiga a liberação.

Neves é aguardado pelo técnico Mano Menezes. O treinador explicou que espera apenas a regularização para poder utilizar o jogador. "Em relação à questão de preparação atlética, os jogadores com esta qualidade superam algumas deficiências momentâneas de questões físicas. O Thiago vinha treinando, e nos treinamentos que participou junto com o grupo, a evolução dele ficou evidente. Temos a parte legal como limitadora. Isso talvez exija um pouco de tempo (de regularização). Mas quando ele tiver condições legais, certamente poderá jogar", destacou.

Pelas peças que Mano Menezes tem a disposição, Thiago Neves deve jogar ao lado de Robinho e Arrascaeta, fazendo um meio campo com três jogadores com boa capacidade para armar e ainda Robinho fazendo funções também defensivas. O primeiro jogo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será no domingo, contra o Vila Nova, no Mineirão, mas o novo reforço celeste provavelmente não estará liberado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade