2 eventos ao vivo

Portuguesa perde na Série A2; Juventus vence, mas segue na degola

1 mar 2017
22h13
atualizado às 22h13
  • separator
  • comentários

A Portuguesa segue oscilando no Campeonato Paulista da Série A2. Na noite desta quarta-feira, a Lusa foi superada em Osasco pelo Votuporanguense, que triunfou por 2 a 1 e voltou a vencer após dois jogos.

O resultado foi construído no segundo tempo. Aos 18 minutos, Nathan abriu o placar para os visitantes e, três minutos mais tarde, ampliou a vantagem do Votuporanguense. A Portuguesa até esboçou uma reação, quando Brunão marcou aos 47, mas não teve tempo de reverter o placar e perdeu a quarta no torneio.

Com o resultado, a Lusa caiu para a 12ª colocação com dez pontos, apenas um a mais do que a primeira equipe na zona de rebaixamento, o Oeste. Já o Votuporanguense subiu para 11º, também com dez pontos.

No próximo sábado, a Lusa viaja para encarar o Capivariano, às 10 horas. Mais tarde, às 16 horas, o Votuporanguense joga novamente longe de seus domínios, dessa vez contra a União Barbarense.

Juventus supera o Bragantino, mas segue na degola

No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Juventus se reconciliou com a vitória na Série A2 do Campeonato Paulista. Fora de casa, o time da capital venceu o Bragantino por 2 a 1 e encerrou a série de três jogos sem vencer.

Contudo, quem abriu o placar foi o Bragantino. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Rafael Grampola foi às redes e colocou os donos da casa à frente no marcador. A resposta do Moleque Travesso veio sete minutos depois. Assim como o Alvinegro, o gol dos visitantes foi marcado de escanteio, e Júnior Timbó deixou tudo igual no placar.

O gol da vitória do Juventus veio aos 29 minutos da etapa final. Filipe anotou a virada do Moleque Travesso, que administrou a vantagem e garantiu a segunda vitória da equipe na competição. Agora, o Juventus aparece com nove pontos, mas segue na zona de rebaixamento, na 16ª colocação. Já o Bragantino, com 13 pontos, deixou o G4 e é o quinto.

O Juventus volta a campo no próximo domingo, quando encara o Rio Preto, às 10 horas, na Rua Javari. Já o Bragantino se prepara para jogar apenas na terça, e visita o Barretos, às 20 horas.

Confira abaixo todos os resultados desta quarta-feira na Série A2 do Campeonato Paulista.

Água Santa 1 x 1 Sertãozinho

Rio Preto 2 x 0 São Caetano

Oeste 1 x 2 Rio Claro

Bragantino 1 x 2 Juventus

Portuguesa 1 x 2 Votuporanguense

XV de Piracicaba 1 x 1 Mogi Mirim

Batatais 1 x 0 União Barbarense

Guarani 1 x 2 Capivariano

Barretos 2 x 1 Taubaté

Velo Clube 1 x 3 Penapolense

Rio Branco e Paulista não saem do zero na A3

Em jogo único nesta quarta pelo Campeonato Paulista da Série A3, Rio Branco e Paulista de Jundiaí empataram em 0 a 0 em Americana, em partida válida pela sétima rodada da competição.

Com o resultado, o Rio Branco aparece com 11 pontos, na sétima colocação e integrando a zona de classificação às quartas de final. Já o Paulista não vive boa fase e, com apenas quatro pontos, é o 18º, na zona de rebaixamento.

No próximo domingo, as equipes voltam a campo. O Rio Branco viaja para encarar o Noroeste, enquanto o Paulista se prepara para encarar o Flamengo de Guarulhos, também fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade