0

Presidente do Estudiantes, Veron faz aposta para jogar a Libertadores

3 out 2016
19h42
  • separator
  • comentários

Aposentado desde 2014, Juan Sebastián Verón, ídolo do Estudiantes La Plata e atual presidente do clube, afirmou que pode voltar aos gramados pelo time argentino. O ex-volante de 41 anos, buscando melhorar a média de público de sua torcida, fez uma aposta: Caso 65% dos ingressos para a temporada sejam vendidos de forma antecipada, ele estará em campo em 2017 para disputar a Copa Libertadores da América pelo clube do coração.

"Se meu pai jogou até os 40 anos por que eu não poderia fazer isso? Se antes de dezembro vendermos 65 por cento dos lugares, eu me inscrevo na lista para Libertadores. Gostaria de estar na lista da Libertadores. Posso ser jogador e dirigente ao mesmo tempo", disse o veterano ao canal Fox Sports da Argentina.

Leia mais:

Após desfalcar Atlético, Godín planeja ir a campo com o Uruguai

Presidente da Fifa estuda Copa do Mundo com participação de 48 países

A última partida de Verón como profissional foi em maio de 2014, quando o Estudiantes La Plata foi derrotado pelo Tigre por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Argentino. Ao final do mesmo ano, La Brujita foi eleito presidente do clube e segue na função desde então. Como atleta, faturou dois títulos nacionais e uma Libertadores pelo time de La Plata.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade