PUBLICIDADE

Raio atinge avião que levava Itália para jogo com Brasil em Genebra

20 mar 2013 16h22
| atualizado às 16h52
ver comentários
Publicidade
Prandelli afirma que situação causou medo em todos que estavam dentro do avião
Prandelli afirma que situação causou medo em todos que estavam dentro do avião
Foto: EFE

Um raio atingiu, sem grandes consequências, o avião no qual viajava a seleção italiana de futebol, que aterrissava nesta quarta-feira no aeroporto de Genebra, na Suíça, onde a equipe europeia encarará o Brasil.

A informação foi publicada no site do jornal italiano Gazzetta dello Sport. O voo charter da companhia aérea Alitalia, no qual a equipe de Cesare Prandelli viajava, tocou o solo sem problemas, por volta das 18h30 locais (14h30 horário de Brasília).

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

O raio atingiu o avião enquanto este realizava manobras de aproximação da pista. O estrondo e o clarão provocados geraram pânico entre os passageiros, entre eles os jogadores e membros da comissão técnica da seleção italiana.

Os tripulantes tranquilizaram os ocupantes do avião, verificando que não acontecera nenhum incidente. "Certamente não foi agradável e desafio qualquer um a dizer 'não tive medo'", comentou Cesare Prandelli, em sua chegada a Genebra.

EFE   
Publicidade
Publicidade