PUBLICIDADE

Renato Gaúcho admite jogo feio do Grêmio e defende seu goleiro

30 mar 2017 - 00h38
(atualizado às 01h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota gremista para o São Paulo-RS, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o jogo e passou apoio ao goleiro Bruno Grassi, que levou frango. "O jogo foi feio, eles fizeram um gol numa falha nossa. Já conversei com o Bruno, mas falhar todo mundo falha. Todo mundo é ser-humano e falhas acontecem, mas o importante é que isso aconteceu na hora certa", destacou o comandante.

Questionado sobre a presença do zagueiro Bressan com a braçadeira de capitão, Renato afirmou que tem confiança em todos os atletas do elenco. Bressan foi bastante criticado pela torcida gremista. "Eu confio nele, se cada jogador que falhar a gente afastar, nós vamos precisar de 120 atletas num grupo", ressaltou.

Agora, o Grêmio enfrenta o Veranópolis, no domingo, no Estádio Antônio David Farina, pela partida de ida das quartas-de-finais do Campeonato Gaúcho. O duelo ainda não tem horário definido. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho vai com força máxima para a decisão. "Vou começar a pensar no Veranópolis apenas nesta quinta-feira, já conhecemos o time e sua forma de jogar", concluiu o técnico.

Grassi admite

"Vilão" da derrota do Tricolor de Porto Alegre para o São Paulo-RS, Bruno Grassi falou sobre o lance capital da partida. "Achei que o atacante deles fosse desviar a bola, mas foi um erro meu. Errei. Fico triste. Agora é continuar trabalhando para corrigir", admitiu.

O goleiro também destacou o apoio do técnico Renato Portaluppi. "Ele sempre tenta colocar a gente pra cima. Nós trabalha sério todo o dia e infelizmente aconteceu uma falha. Eu estava bem no jogo. O grupo se entregou bem, mas infelizmente falhei", comentou Grassi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade