PUBLICIDADE

Rogério Ceni cobra muito em primeiro treino do Tricolor após retorno dos EUA

25 jan 2017 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo está de volta à sua casa. No dia em que completou 87 anos de história, o Tricolor fez nesta quarta-feira seu primeiro treinamento no CT da Barra Funda após realizar pré-temporada nos Estados Unidos, onde foi campeão da Copa da Flórida.

Na atividade, o técnico Rogério Ceni promoveu um trabalho técnico e dividiu o elenco em duas equipes, que se enfrentaram em campo reduzido com quatro gols, um em cada extremidade. Nas metas, atuaram Denis, Sidão e Thiago Couto, além do preparador de goleiros Octávio Ohl, que completou o treino.

Quanto aos atletas de linha, o time com o colete branco teve Bruno, Maicon, Lucão, Lugano, Júnior, Cícero, Thiago Mendes, Araruna, Shaylon, Neilton e Chavez. Já a equipe vinho foi formada por Foguete, Breno, Douglas, Buffarini, João Schmidt, Wellington, Wesley, Cueva, Luiz Araújo, Wellington Nem e Gilberto.

O maior destaque desta parte atividade foi o atacante Cueva, que anotou dois gols. Wellington Nem, Buffarini, Luiz Araújo, Wesley, Bruno e Neilton também marcaram. Em seguida, Rogério Ceni promoveu um trabalho específico de cruzamentos na área: Wesley e Neilton de um lado, e Wellington Nem e Luiz Araujo de outro foram encarregados das bolas na área, enquanto Chávez e Gilberto tentavam finalizar. A dupla, porém, sofreu com fraco desempenho e foi bastante cobrada pelo treinador.

Leia mais:

Tricolor 'banca' Reinaldo na Chape e Shaylon assina por quatro temporadas

São Paulo volta para casa confiante e com clima interno revigorado

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia cinco de fevereiro, contra o Osasco Audax, finalista do Estadual no ano passado, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. Já na quinta-feira, dia nove, o Tricolor fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra o Moto Clube-MA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade