Sabella recebe alta após 4 dias internado em hospital de Buenos Aires

27 abr 2016
0comentários
Publicidade

O ex-técnico da seleção da Argentina Alejandro Sabella recebeu alta nesta quarta-feira depois de passar quatro dias internado em um hospital de Buenos Aires, em meio a um grande sigilo sobre seu estado de saúde, informou o filho do treinador, Alejo.

Sabella, de 61 anos, que sofreu no fim do ano passado uma síndrome coronariana aguda pela qual precisou passar por uma angioplastia, foi internado mais uma vez no sábado no Hospital Italiano da capital argentina. Os motivos da nova internação, porém, não foram comunicados publicamente pela família.

"Meu pai está bem, assistindo à 'Champions'", disse Alejo ao jornal "Hoy de la Plata", em referência à partida na qual o Atlético de Madri venceu o Bayern de Munique por 1 a 0, válida pela semifinal da Liga dos Campeões.

Mais cedo, o próprio filho do técnico tinha revelado pelo Twitter que Sabella já tinha deixado o Hospital Italiano e permanecia acompanhado pela família em sua casa no bairro de Almagro.

Na mesma rede social, os argentinos lançaram duas hashtags para torcer pela recuperação do treinador, que comandou a seleção do país entre 2011 e 2014.

Sabella se despediu da 'Albiceleste' na Copa do Mundo do Brasil, após perder a decisão para a Alemanha, por 1 a 0.

EFE   
Publicidade
Publicidade