PUBLICIDADE

Santos não cede e São Paulo desiste de Ricardo Oliveira

7 dez 2016 - 14h02
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor são-paulino que ainda acreditava no retorno de Ricardo Oliveira ao clube do Morumbi já pode perder suas esperanças. Nesta quarta-feira, Marco Aurélio Cunha, executivo de futebol do Tricolor do Morumbi, admitiu que havia o interesse no centroavante, mas deu a negociação por encerrada depois da recusa do Santos em liberar seu jogador.

Foto: Fred Casagrande/FramePhoto / Gazeta Press

O dirigente do São Paulo aproveitou para ressaltar o nível de cordialidade entre as partes desde as primeiras conversas e minimizou o fato do Alvinegro Praiano ter soltado uma nota oficial para se posicionar de forma mais firme sobre o assunto.

"Sempre conversamos de forma aberta, o Leco almoçou com o Modesto recentemente, somos amigos. O Modesto me ligou ontem, antes de soltar essa nota, para dizer que estava esclarecendo, porque havia uma certa insegurança no Santos. Compreendemos perfeitamente", revelou Maro Aurélio Cunha.

"É muito melhor ouvir isso de forma sincera e honesta do que ficar ouvindo picuinhas. Demos como encerrada qualquer possibilidade. Temos de dialogar sempre. Foi uma negociação às claras, elegante, ética e sem nenhum constrangimento", explicou o responsável por encabeçar todas as buscas por reforços no clube.

O possível retorno de Ricardo Oliveira ao São Paulo voltou à tona nesta terça depois que o próprio atleta de 36 anos não garantiu sua permanência na Vila Belmiro em 2017 durante o Troféu Mesa Redonda. O bom relacionamento do camisa 9 com Rogério Ceni, novo técnico do time da Capital, e suas passagens pelo clube em 2006 e 2010 tornavam a transferência palpável. Mas, nesta quarta, o assunto foi encerrado e o São Paulo terá de procurar outro centroavante para mirar suas atenções.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade