PUBLICIDADE

Santos repete time em treino e deve manter titulares na estreia do Paulista

31 jan 2017 - 19h02
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos não deve ter mudanças para a estreia no Campeonato Paulista, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Linense, na Vila Belmiro. Em treinamento coletivo na tarde desta terça, no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Júnior esboçou a equipe titular com a mesma formação do amistoso contra o Kenitra, vencido por 5 a 1, no último sábado, no Pacaembu.

Durante a atividade, o treinador comandou um jogo diferente, colocando 12 jogadores contra outros 14. Na equipe considerada titular, o único 'penetra' foi o meia Léo Cittadini. Dorival iniciou o treino com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Já os reservas foram formados por: Vladimir, Matheus Ribeiro, Noguera, Cleber e Caju; Leandro Donizete, Rafael Longuine, Vecchio, Serginho e Jean Mota; Vladimir Hernández, Arthur Gomes, Thiago Ribeiro e Kayke.

Durante o treinamento, treinador pediu para a equipe reserva pressionar a saída dos titulares. A intenção é ver como eles conseguiriam se virar em desvantagem numérica. Os zagueiros, laterais e volantes tinham cinco segundos para levar a bola da defesa para o meio-campo.

E para o duelo contra o Linense, Ricardo Oliveira e David Braz estão descartados. O centroavante, que se reapresentou somente na última quarta-feira após sofrer com caxumba, luta para recuperar o tempo perdido de pré-temporada e ainda não terá condições de jogo na próxima sexta. Já o zagueiro, por sua vez, se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita e será cortado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade