2 eventos ao vivo

São José vence Brasil-RS e entra na zona de classificação para as quartas

20 mar 2017
22h41
atualizado às 22h41
  • separator
  • comentários

Jogando em seus domínios, o São José venceu, nesta segunda-feira, o Brasil de Pelotas em confronto direto e saiu da beira da zona de rebaixamento e foi para a zona de classificação para as quartas de final. A partida válida oitava rodada do Campeonato Gaúcho terminou em 2 a 1.

Com o resultado, os mandantes foram a 10 pontos e assumiram a oitava colocação do Gauchão, última que dá vaga na próxima fase. Já o Brasil de Pelotas permanece com oito pontos, cai para a nona colocação e fica a um ponto do Ypiranga, que venceu na rodada e é o primeiro time da zona do rebaixamento.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o São José abriu o placar. Em cobrança de falta no lado direito da intermediária, Rafinha encontrou Claudinho na segunda trave e o zagueiro mandou a bola para o fundo do gol.

O São José ampliou a sua vantagem aos 11 minutos da segunda etapa. Rafinha recebeu a bola na entrada da área e fuzilou no canto direito. A bola foi no ângulo e o goleiro não teve chances de defender.

O Brasil de Pelotas descontou aos 41 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, a bola vai para o alto e fica viva na área. Leandro Leite foi bem e cabeceou para o fundo do gol.

Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas irá receber o Caxias na quinta-feira dia 23 de março. Já o São José irá visitar o São Paulo-RS no mesmo dia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade