PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Scarpa vê Fluminense mais jovem em 2017 e ressalta importância de Abel

21 jan 2017 - 20h23
(atualizado às 20h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Gustavo Scarpa deve ser uma das principais referências do Fluminense em 2017, depois de se firmar com o bom desempenho em 2016. Além disso, o jogador foi lembrado por Tite para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, na próxima quarta-feira, o que aumenta sua importância no grupo.

Sobre as perspectivas para a temporada, Scarpa relembrou que o elenco dos cariocas é mais jovem do que o grupo de 2016. "Estamos com uma equipe um pouco diferente do ano passado, bem mais jovem, mas com muita disposição", analisou o meia, falando ao site oficial do Flu.

Gustavo também elogiou o novo técnico do Tricolor, Abel Braga. Para o jogador, o experiente treinador será muito importante durante o ano. "O Abel vai passar tranquilidade pra gente. É um treinador com histórico vencedor, que conhece bem o Fluminense e com certeza vai ajudar, e vamos nos sair bem", cravou.

Sobre a chance de defender a Seleção, Scarpa acredita que pode deixar uma boa impressão em Tite para ser lembrado posteriormente, em convocações que contem, também, com atletas do exterior. Vale lembrar que, para o amistoso contra a Colômbia, apenas jogadores que atuam no Brasil foram chamados.

"Posso deixar uma boa impressão para o Tite, procurando fazer o que tenho feito, jogar o meu jogo. Mesmo se tiver alguns minutos apenas, vai ser o suficiente pra mostrar algo bom pra ele", garantiu o meia.

O Fluminense ganhou folga neste sábado, e volta aos trabalhos no domingo, em treino pela manhã. Já na próxima terça-feira, às 20 horas (de Brasília), em Juiz de Fora, a equipe estreia oficialmente na temporada, na Primeira Liga, diante do Criciúma.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade