PUBLICIDADE

Mercado da Bola

"Se vier, será bem recebido", diz Roger Guedes sobre colombiano Borja

7 fev 2017 - 16h21
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca de um substituto para Gabriel Jesus, vendido ao Manchester City, o Palmeiras negocia com o centroavante Miguel Borja, do Atlético Nacional. Roger Guedes, escalado como titular nos primeiros jogos da temporada, foi diplomático ao comentar a possível chega do colombiano.

"Tem bastante atacante. Acho que são uns 10 ou 11 que atuam como centroavante ou pelos lados. Se ele (Borja) tiver que vir, vai ser bem recebido aqui", afirmou Roger Guedes, cauteloso ao falar sobre o assunto. "Deixo isso com a direção", completou.

Na vitória sobre o Botafogo-SP, o técnico Eduardo Baptista escalou Willian no comando de ataque, com Roger Guedes e Dudu pelas beiradas. No segundo tempo, ele testou Alecsandro como centroavante. Erik, Keno, Lucas Barrios e Rafael Marques completam o vasto leque de opções.

Após negociar Gabriel Jesus com o Manchester City, o Palmeiras trouxe oito reforços para a temporada de 2017. Além de Keno e Willian, chegaram o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo e os meias Raphael Veiga, Michel Bastos, Hyoran e Alejandro Guerra.

"Todo mundo que chegou foi bem acolhido", disse Roger Guedes, listando os novos contratados. "Estamos nos dando bem no dia a dia. Isso que é importante. Já temos a família Palmeiras desde 2016 e esperamos conseguir nossos objetivos nesse ano", acrescentou o atacante.

Após vencer o Botafogo-SP na estreia pelo Campeonato Paulista, o time defendido por Roger Guedes volta a campo pelo torneio estadual para enfrentar o Ituano às 19h30 (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Novelli Júnior. O meio-campista Tchê Tchê, com uma lesão no ombro esquerdo, é desfalque certo.

"O elenco é forte. O (diretor de futebol) Alexandre Mattos e a diretoria do Palmeiras contrataram vários jogadores para isso. O grupo é muito grande, temos praticamente três times de qualidade. Mas espero que o Tchê Tchê volte o mais rápido possível', declarou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade