0

Seleção Brasileira treinará com apenas 14 jogadores nesta segunda-feira

20 mar 2017
13h41
atualizado às 13h41
  • separator
  • comentários

O técnico Tite comandará nesta segunda-feira o primeiro treinamento da Seleção Brasileira visando as partidas contra o Uruguai e Paraguai, nos próximos dias 23 e 28, válidos pela Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia em 2018. Para esta primeira atividade, o comandante terá apenas 14 dos 23 convocados à disposição. Os demais jogadores chegarão entre a tarde desta segunda-feira e a manhã da terça-feira.

A atividade, que será realizado às 16h (de Brasília)  no CT do Corinthians, contará com as presenças de Marcelo, Casemiro, Ederson, Weverton, Diego, Diego Souza, Fagner, Dudu, Filipe Luís, Willian, Miranda, Paulinho, Gil e Renato Augusto - os dois últimos já treinaram no CT do São Paulo durante a semana passada.

Na chegada ao hotel onde está concentrada a Seleção Brasileira, o meia Renato Augusto, atualmente no Beijing Guoan, explicou quais serão as maiores dificuldades encontradas no duelo contra os uruguaios, fora de casa. "Será um clima semelhante ao da Libertadores, jogaremos fora de casa, enfrentaremos uma catimba natural, mas não devemos entrar no jogo deles, temos que ficar com a cabeça no lugar e fazer o nosso jogo para poder vencer", analisou o titular.

Tite só terá todos os seus convocados no treino desta terça-feira, que será realizado no CT do São Paulo. Dos nove atletas que ainda irão se juntar aos outros convocados, seis ainda deverão chegar nesta segunda-feira, são eles Marquinhos, Thiago Silva, Fernandinho, Giuliano, Coutinho e Firmino. A convocação estará completa apenas nesta terça-feira, com a chegadas de Neymar, Daniel Alves e Alisson.

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 27 pontos, a Seleção Brasileira encara o segundo colocado, Uruguai, com 23 pontos, na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu. Já no dia 2 de março, a equipe volta a campo para enfrentar o Paraguai, no Estádio de Itaquera, às 21h45.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade