1 evento ao vivo

Sergio Ramos fala da rivalidade com Piqué: "Gostamos do deboche"

20 mar 2017
12h28
  • separator
  • comentários

O defensor Sergio Ramos comentou nesta segunda-feira a relação com o companheiro de zaga na seleção espanhola, Gérard Piqué, e admitiu que os dois gostam de se provocar devido à rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, mas prometeu abraçá-lo na apresentação a 'La Roja'.

"Não vou negar que nós gostamos do deboche. Estamos acostumados a atirar umas pedrinhas, mas levamos essa situação sem qualquer maldade, tudo dentro de um espírito esportivo", disse Sergio Ramos em sua chegada à concentração da Espanha, na cidade de Las Rozas.

"É parte da rivalidade que há entre Barcelona e Real Madrid. Não vai mudar, mas também não impede que nos abracemos na apresentação", completou.

A Espanha enfrentará Israel no estádio El Molinón, em Gijón, na próxima sexta-feira, pelo grupo G das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, do qual é líder, com dez pontos. Quatro dias depois, o time dirigido por Julen Lopetegui disputará um amistoso contra a França em Saint-Denis.

"Temos um ótimo jogo, e tenho vontade de continuar jogando bem pela seleção. Tomara que eu possa continuar essa sequência goleadora em uma cidade como Gijón. Com Israel, é preciso ter todos os alarmes acesos, não relaxar e enfrentar cada passo com muita humildade", comentou Sergio Ramos, que marcou dois gols nos últimos três jogos pelo Real Madrid.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade