0

Sidão e Maicon estão fora do Choque-Rei, mas Cueva deve jogar

9 mar 2017
17h41
atualizado às 17h52
  • separator
  • comentários

O São Paulo terá ao menos dois desfalques para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. Sob os cuidados do departamento médico, o goleiro Sidão e o zagueiro Maicon não treinaram na tarde desta quinta-feira, quando o elenco tricolor se reapresentou após a vitória por 3 a 1 sobre o ABC de Natal, na última quarta, pela Copa do Brasil. Já o peruano Christian Cueva, que deixou a partida com dores na coxa esquerda, deve ir para o jogo.

Sidão teve uma lombalgia diagnosticada depois da goleada por 4 a 1 em cima do Santo André no último domingo. O camisa 12 ficou de fora do duelo diante dos potiguares e ficará em tratamento até reunir condições de voltar a treinar normalmente. Portanto, Denis será o titular no Choque-Rei.

Já Maicon ainda se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo sofrido nos primeiros minutos da vitória por 4 a 2 sobre o PSTC-PR, em 1º de março, pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o médico do clube Dr. José Sanchez, o capitão são-paulino teria que treinar nesta quinta e sexta para ter condições de atuar no sábado.

Como não participou do jogo-treino dos reservas contra o time-sub 20, Maicon não será relacionado para o clássico. Breno e Lugano são os principais candidatos a preencher a vaga do companheiro de Rodrigo Caio na zaga. Douglas e Lucão correm por fora, enquanto Lyanco está descartado por não estar inscrito no Paulista.

Por fim, Cueva realizou um tratamento no Reffis do CCT da Barra Funda. De acordo com Sanchez, o camisa 10 do Tricolor não apresentou lesão na coxa após a vitória sobre o ABC e, por isso, não preocupa tanto para sábado. No entanto, uma resposta definitiva sobre a situação do atleta será dada apenas nesta sexta-feira, quando o São Paulo encerra sua preparação para enfrentar o Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade