0

Amadeu corta dois atletas e define Seleção para Mundial sub-17

2 out 2015
13h47
  • separator
  • comentários

O grupo da Seleção Brasileira que viajará ao Chile no próximo dia 9 de outubro foi definido nesta sexta-feira, após um trabalho pela manhã em um dos campos da Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O técnico Carlos Amadeu abriu mão de dois jogadores dos 23 convocados previamente, o meia Makton, do América-MG, e o zagueiro Nuno, do Avaí, e intensificou a preparação para um amistoso no domingo.

Com o elenco fechado em 21 atletas, os garotos da Seleção Brasileira têm um amistoso marcado contra a África do Sul, na manhã de domingo, na própria Granja Comary. A equipe fica no Rio de Janeiro até sexta-feira, quando embarca para Santiago. A estreia no Mundial sub-17 está marcada para 17 de outubro, contra a Coreia do Sul.

Desde segunda-feira, quando se apresentou à comissão técnica, o grupo sub-17 do Brasil vem treinando em dois períodos, às 9h (de Brasília) e às 15h (de Brasília), respectivamente. Além da Coreia do Sul, o Brasil enfrentará Inglaterra e Guiné no Grupo B da competição. A delegação brasileira chegará ao Chile um dia após a Seleção principal enfrentar os donos da casa pelo primeiro jogo das Eliminatórias.

Na última quarta-feira, Dunga e Gilmar Rinaldi, que há alguns dias visitaram o Castelão – palco do jogo contra a Venezuela, pela segunda rodada – foram à Granja Comary para conversar com os garotos. O coordenador das categorias de base da Seleção, e ex-gerente da base do Palmeiras, Erasmo Damiani, acompanhará a delegação no Chile e será o intermediário entre a comissão técnica de Dunga e a de Carlos Amadeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade