0

Anfitriã Argentina sofre 2ª derrota seguida no Sul-Americano Sub-17

4 abr 2013
22h31
atualizado às 22h49
  • separator
  • comentários

A seleção argentina Sub-17 sofreu sua segunda derrota em dois jogos no sul-americano que disputa em casa ao perder por 3 a 1 para o Paraguai, nesta quinta-feira em La Ponta, na província de San Luis, a 800 quilômetros ao oeste da capital Buenos Aires.

Paraguaios assumiram a liderança do grupo A
Paraguaios assumiram a liderança do grupo A
Foto: AFP

Com o resultado, os paraguaios assumiram a liderança do grupo A com quatro pontos, um a mais do que a Venezuela, que superou o Equador por 1 a 0 na sua estreia pela competição continental.

Os equatorianos, que iniciaram o torneio com uma vitória promissora por 2 a 0 sobre os anfitriões argentinos, dividem a vice-liderança com os mesmos três pontos dos venezuelanos, enquanto a Colômbia ocupa a quarta posição com apenas um.

Antonio Sanabria abriu o placar para os paraguaios aos nove minutos de jogo, mas a Argentina empatou dois minutos com um gol contra de Santiago López.

Sanabria voltou a brilhar aos 29min, quando fez 2 a 1 para o Paraguai enquanto mas Alex Cáceres selou o resultado aos 43min da etapa final. Já o gol da vitória venezuelana sobre o Equador foi marcado por Andrés Ponce aos 16min de jogo.

No grupo B, o Brasil, que estreou com uma vitória por 1 a 0 sobre o Chile, entra em campo nesta sexta-feira em Mendoza diante do líder Uruguai, que também venceu sua primeira partida ao superar o Peru por 2 a 0.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade