0
Logo do Seleção Argentina
Foto: terra

Seleção Argentina

Argentina perde para Equador; Uruguai goleia Bolívia

7 mar 2015
02h41
atualizado às 09h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A seleção de futebol do Equador surpreendeu nesta sexta-feira ao derrotar a Argentina, por 2 a 1, enquanto o Uruguai goleou a Bolívia por 4 a 1, na estreia das seleções do Grupo B do Sul-Americano Sub-17, que acontece no Paraguai.

No primeiro encontro desse grupo, no estádio Nicolás Leoz de Assunção, o Equador triunfou com gols de Jhon Pereira Cortez, aos 21 minutos da primeira etapa, e de Anderson Naula Cumbicus, aos 44 do segundo tempo. Os argentinos ainda conseguiram descontar com German Berterame no final da partida, quando já era tarde demais para uma reação.

O Uruguai, por sua vez, triunfou sobre a Bolívia por 4 a 1, mas poderia ter feito mais, já que Diego Rossi desperdiçou um pênalti e Schiappacasse perdeu um gol incrível depois de driblar o goleiro.

A Celeste abriu o placar com Robert Ergas, aos 38 do primeiro tempo. Federico Valverde ampliou no início da segunda etapa em cobrança de falta, mas Vaca descontou para os bolivianos aos 12. O zagueiro Nicolás Rodríguez marcou de cabeça duas vezes, aos 27 e aos 39, e garantiu a goleada da equipe uruguaia.

O Uruguai lidera o Grupo B com três pontos, os mesmos do Equador, mas com melhor saldo de gols. Na próxima rodada, no domingo, o Chile faz sua estreia contra a Bolívia, enquanto a Celeste encara a Argentina.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade