0

Brasil e Argentina abrem o hexagonal final do Sul-Americano sub-17

17 mar 2015
00h11
atualizado às 00h11
  • separator
  • comentários

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira a tabela do hexagonal final do Sul-Americano sub-17. A fase decisiva da competição continental começará com clássico: Brasil e Argentina se enfrentam às 17h50 (de Brasília) desta terça-feira, em Luque. Na sequência ocorrem os duelos entre Uruguai e Equador e Paraguai e Colômbia.

Após conseguir a classificação como vice-líder do Grupo A na primeira fase, a Seleção Brasileira chega ao hexagonal com força total, sem nenhum atleta suspenso ou contundido. Assim, o treinador Caio Zanardi vê a equipe pronta para buscar o título no Paraguai.

"É praticamente uma nova competição agora, e certamente será muito equilibrada. Chegaram os melhores times na fase decisiva, mas estamos prontos e vamos em busca da classificação para o Mundial do Chile e do título", disse o comandante. Vale destacar que os quatro primeiros colocados do torneio garantem vaga no Mundial da categoria, que será disputado entre outubro e novembro, no Chile.

Depois do duelo contra a Argentina, o Brasil volta a campo pelo Sul-Americano na sexta-feira, quando enfrenta o Equador. Na sequência, o time canarinho sub-17 enfrenta o Uruguai, depois o Paraguai e conclui sua participação no torneio no dia 29 de março, contra a Colômbia.

Confira a programação completa da Seleção Brasileira no hexagonal final do Sul-Americano:

17/03 (terça-feira) - Brasil x Argentina, às 17h50*
20/03 (sexta-feira) - Brasil x Equador, às 17h50*
23/03 (segunda-feira) - Uruguai x Brasil, às 19h*
26/03 (quinta-feira) - Paraguai x Brasil, às 21h10*
29/03 (domingo) - Brasil x Colômbia, às 19h*

*Horário de Brasília

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade