0

Brasil encara anfitriões de olho na ponta do Sul-Americano sub-17

25 mar 2015
15h41
atualizado às 15h41
  • separator
  • comentários

A Seleção Brasileira terá mais uma pedreira pela frente no Campeonato Sul-Americano sub-17. Nesta quinta-feira, o time do técnico Caio Zanardi encara o anfitrião Paraguai pela penúltima rodada do hexagonal final a partir das 20h (de Brasília), no Estádio Nicolás Leoz, em Assunção.

O Brasil está embalado pela vitória de 3 a 2 sobre o Uruguai e aparece na segunda posição com seis pontos, um a menos que a líder Argentina. Além de ter a chance de assumir a ponta, o time canarinho, ganhando, vai se garantir no Mundial da categoria, previsto para outubro, no Chile.

"Esse jogo pode ser o mais importante para a gente no torneio, pois pode nos dar muita coisa ou fazer com que a gente chegue na última rodada em situação delicada", disse Caio Zanardi, técnico do Brasil.

Para este jogo Zanardi vai contar com o retorno do meia Lincoln e do atacante Leandro, ambos que cumpriram suspensão diante do Uruguai e reaparecem nas vagas de Matheus e Eronildo, respectivamente. O desfalque da vez fica por conta do volante Riuler, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, que cede o posto a Mauro Junior.

Dessa maneira, a tendência é o Brasil ir a campo com a seguinte escalação: Juliano, Kleber, Ronaldo, Léo Santos e Caíque; Mauro Junior, Andrey, Lincoln e Marco Tulio; Evander e Leandro.

Além da Argentina liderar e do Brasil estar em segundo, Paraguai e Equador aparecem com quatro pontos, um a mais que o Uruguai. A Colômbia, com um ponto, segura a lanterna.

Na rodada a Colômbia, que arrancou empate por 1 a 1 com a Argentina, encara o Equador, que vem de um 2 a 2 com o Paraguai, no jogo preliminar, às 17h50(de Brasília). Já na partida de fundo, prevista para 22h10(de Brasília), acontece o clássico entre uruguaios e argentinos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade