0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Brasil estreia com vitória de virada no Sul-Americano Sub-17

5 mar 2015
22h20
atualizado em 6/3/2015 às 07h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira iniciou sua trajetória no Sul-Americano sub-17 com vitória. Atuando no estádio Feliciano Cáceres, em Luque-PAR, o time verde e amarelo saiu atrás, mas triunfou sobre a Colômbia por 3 a 2. Os gols canarinhos foram anotados por Leandro, Evander e Andrey - Bolanõs e Ariza descontaram.

Com o bom resultado, a equipe comandada por Caio Zanardi termina a primeira rodada na ponta do grupo A, superior ao Paraguai no saldo de gols. O próximo desafio brasileiro ocorre justamente contra os guaranis, donos da casa, neste sábado, às 20h10 (de Brasília), em Capitá. Os colombianos folgam na chave, que também é composta por Venezuela e Peru.

Seleção Brasileira é a favorita a conquistar o torneio disputado no Paraguai
Seleção Brasileira é a favorita a conquistar o torneio disputado no Paraguai
Foto: CBF / Divulgação

A Colômbia abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, de pênalti, com Edward Bolaños, depois que Arago foi derrubado pelo goleiro Bruno na área.Contudo, os comandados de Caio Zanardi voltaram mais concentrados para a segunda etapa e conseguiram empatar o compromisso.

Quando o relógio apontou a marca dos 5min, o camisa 10 Leandro recebeu no meio da zaga cafeteira e finalizou com categoria, na saída do goleiro, para balançar a rede. A virada verde e amarela veio com 21min. Destaque da noite, Leandro ganhou da marcação no setor esquerdo e cruzou na medida para Evander concluir firme, sem dar chances para o adversário.

O terceiro tento foi anotado por Andrey, que aproveitou um corte falho da zaga, em cruzamento rasteiro, para chutar com consistência e estufar as redes, aos 28 minutos. Mesmo dominada pelo Brasil, a Colômbia conseguiu diminuir na marca dos 29. Acionado dentro da área, Ariza cortou a marcação com um drible seco e finalizou colocado, sem dar chances para Bruno. Todavia, o esquadrão canarinho soube atuar com sabedoria para estrear com pé direito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade