0

Com confusão e dois a menos, Argentina arranca empate contra Uruguai

17 abr 2013
21h48
atualizado às 21h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Argentina e Uruguai fizeram um jogo que teve um pouco de tudo, nesta quarta-feira, pelo Sul-Americano Sub-17. Os argentinos saíram na frente, mas após um apagão no estádio, sofreram também um apagão de futebol e levaram a virada. Porém, mesmo com dois jogadores expulsos, veio o gol de empate no final, que ainda rendeu confusão entre os jogadores das duas seleções.

No começo parecia ser um jogo comum e até um treino de luxo para a Argentina, que dominou os uruguaios e abriu 2 a 0 com certa facilidade, após gols de Driussi, sendo que um deles foi marcado de voleio. Porém, ainda no primeiro tempo, aconteceu a expulsão de Sánchez, o apagão no estádio e também o primeiro gol do Uruguai, marcado por Benitez.

Logo no início do segundo tempo, o Uruguai já continuou com a reação, pois Acosta marcou o gol do empate. A virada veio com Mendez, aos 21min do 2º tempo. Parecia tudo resolvido, ainda mais quando o argentino Ferreyra também foi expulso, aos 42min.

Porém, mesmo com um a menos, a Argentina conseguiu arrancar o empate. Storm marcou de cabeça, aos 44min, e gerou a confusão em campo. O clima já estava quente antes do lance e, após a festa dos argentinos, os uruguaios ficaram irritados e começaram a confusão, que só serviu para encerrar mal um jogo tão emocionante.

Com o resultado, a Argentina assumiu a liderança do hexagonal, com 4 pontos. Brasil e Venezuela estão na sequência, com a mesma pontuação, mas perdem nos critérios de desempate. Paraguai tem 3 pontos, Uruguai tem 1, e Peru segue zerado. O próximo jogo da Argentina será um confronto direto contra o Brasil em busca da liderança na competição.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade